TERMOS DE USO DO SITE

1- O CONTEÚDO DESTE SITE NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

a. Ao acessar o mesmo você declara ser maior legal (no Brasil, maior de 18 anos).

2- O Site que está prestes a acessar possui conteúdo potencialmente ofensivo.

a. Declara-se como material ofensivo: pornografia e relacionados.


b. Esse site pode conter conteúdo embedado de outros sites (utiliza-se para tal a tag EMBED e/ou demais recursos existentes que possibilitam mostrar conteúdo provido de outro site), nesse caso, o blog se isenta da responsabilidade sobre tal conteúdo, entretanto, pode-se solicitar a remoção de conteúdos ilegais pelo email: voyeristas@gmail.com.


c. Ao acessar ao site você declara estar ciente à cerca da temática do mesmo e em acordo com o material postado.

3- AO ACESSAR O SITE VOCÊ SE ABSTÊM DO DIREITO DE PROTESTAR JUDICIALMENTE SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

a. Com exceção dos seguintes casos:


I. Para conteúdo que esteja em desacordo com as leis vigentes no Brasil, por gentileza envie um email para voyeristas@gmail.com informando a infração e apontando o link para o conteúdo que analisaremos a infração e, se tida como verídica, o conteúdo será excluído em menos de 24hrs.


II. Todo o conteúdo encontrado no site foi retirado de outros sites ou foi enviado por colaboradores, portanto há a possibilidade de se encontrar material envolvendo propriedade intelectual. Nesses casos, envie um email para voyeristas@gmail.com informando o link para o conteúdo, analisaremos o caso e, se tido como verídico, o conteúdo será excluído em menos de 24hrs.

4- TODO O CONTEÚDO DIVULGADO NESSE SITE SE REFERE À FETICHES SEXUAIS. NENHUMA DAS POSTAGENS SÃO FEITAS OBJETIVANDO DESVALORIZAR QUALQUER GRUPO SOCIAL, ETNIA, CRENÇA OU MODO DE VIDA. AS POSTAGENS SÃO FEITAS VISANDO A DISCUSSÃO DE COMPORTAMENTOS SEXUAIS TIDOS COMO TABUS NA SOCIEDADE. SE O CONTEÚDO LHE PARECE AGRESSIVO, NÃO ACESSE O SITE.

5- Os comentários feitos no site podem ser excluídos sem prévio aviso se forem tidos como: spam, discurso de ódio ou preconceituosos quanto a etnias, grupos sociais, crença ou modo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário