domingo, 22 de abril de 2018

FLAGRA - COLEGA DE QUARTO

“Aí, blz! Tirei essa foto do meu colega de quarto, moramos em uma república. Somos estudantes da UFPR,tenho um tesão por ele, só que ele é hetero, e não sabe que curto caras. O pau dele só vive duro, e eu fico louco. Ele não gosta de usar cuecas, pense em uma MALA de respeito…Sempre que posso eu pego na mala dele, quando ele está dormindo.” 

OBS: As fotos ficaram fora de foco. Mas dá pra ter uma do que nosso amigo frequentador está falando.

Abraços a todos e vamos flagrar

Voyeur.




Um comentário:

  1. Eu imagino o sofrimento dele rsrsrs. Queria eu ter essas oportunidades de patolar esse pauzão ai. Ia pegar toda noite tb igual o amigo que flagrou. Lindas as fotos. Ele bem que poderia fotografar mais esse colega dele ai, devido as circunstâncias favoráveis. Iriamos amar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário