quarta-feira, 29 de agosto de 2018

FLAGRA - DENTRO DO BUSÃO

Boa noite Voyeuristas

Segue flagra de um frequentador assíduo do blog que nos deu o prazer de admirar essa mala.
A você nosso muito obrigado por fazer parte do A.F.M

E para quem quiser enviar seu material (foto ou vídeo), segue o email:
voyeristas@gmail.com

Abraços a todos e vamos flagrar

Voyeur.




4 comentários:

  1. Adoro esses tipos que dormem seguramente no busão. Quem fotografou estava em pé. Mas quando é o caso de eu estar ao lado de um cara dormindo com uma mala boa assim de pegar, eu não desperdiço a oportunidade. Dou uma conferida ao meu redor pra ver se não tem ninguém olhando e se a barra estiver limpa aproveito o sono do cara pra ficar apalpando o tabaco dele discretamente por cima da calça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz e continuo fazendo muito isso também! É tezão demais!!! Já fiz com PMs dormindo ao meu lado no busão.

      Excluir
    2. Eu também já consegui sentir o pau de um PM por cima da farda com ele dormindo do meu lado. Parece que por ser uma força policial da mais tesão ainda de passar a mão.

      Excluir
  2. Parece que temos 2 com o mesmo fetiche que eu. Tb me amarro em fazer isso, é um tesão misturado com adrenalina indescritível. Já me considero um profissional nessa arte furtiva. No meu caso acontece a noite quando volto da faculdade, é muito comum encontrar vários passageiros cansados do dia aproveitando a longa viagem para cochilar. E sabendo disso já entro no ônibus intencionado a grudar na mala de algum cara gostoso que esteja com a guarda aberta. Quando passo pela catraca já vou observando os colos dos machos adormecidos pra ver uma mala bem volumosa e fácil de bolinar. Após achar o cara certo eu testo o sono do bofe pra me certificar que a barra está limpa e começo a apalpar o volumão do macho. Nunca fica gente em pé no meu horário então é mais fácil de bolinar a mala dos incautos.
    Tem 2 gostosos que são ótimos pra bolinar, tezudérremos e não acordam de jeito nenhum além de terem malas enormes. Esse pessoal pega sempre a mesma linha. Um é um carinha malhadinho que sempre está com roupa de academia. O melhor desse cara é poder apertar o volume do pausão dele por cima daqueles calções fininhos de malhação, da pra sentir cada centímetro da rolona do cara. Certa vez ele tava dormindo de pau duro quando cheguei, fiquei louco nesse dia, parecia que eu tava pegando num vridro de rexona sobre o calção dele. Nunca esqueço disso.
    E o outro é um cara de uns 30 anos delicioso que sempre usa umas calças mais justas fazendo um volumão gigante entre as pernas tb nunca acordou no meio igual o anterior. Coloco um moletom por cima pra disfarçar enquanto vou apertando e sentindo o volumão dele por baixo bem suavemente pra ele não acordar. Uma vez fiz uma loucura, o tesão foi tanto que vendo que ele não acordava eu abri o ziper dele bem vagarosamente e consegui introduzi um pouco a mão suficiente pra sentir a cueca recheada dele. Nesse dia sai e deixei ele lá com o zíper aberto pois não deu tempo de fechar. Não sei se aquilo tudo é pau ou um sacão mas acho que o pau dele que é grosso pelo que deu pra sentir pela cueca, só sei que sempre quando solto todos estes 2 continuam dormindo.
    Já os outros a maioria consigo ficar apalpando por um tempo, mas sempre paro quando percebo que estão acordando.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário