quarta-feira, 8 de agosto de 2018

FLAGRA - NA ESTAÇÃO DE ÔNIBUS

Flagra que recebi a pouco tempo:


“Olá amigo voyeurista!

Aqui na minha cidade tem uma parada de ônibus da rede Graal e sempre dou uma passadinha lá pra ver se “pesco” algum “peixão” no banheiro. Já me renderam algumas pegações gostosas cheias de risco, mas valeram a pena. Hoje, eu estava lá, como sempre, mas infelizmente não rolou nada, exceto pela visão desse flagra que mando nas fotografias pra você postar no blog.
O cara tava de “mala”cheia, olha que delícia…



Um abraço.”



Um comentário:

  1. Que belo pacote !! Fiquei excitado só de olhar.
    Em abril deste ano eu passei por alguns pontos de parada dessa rede Graal, voltando de MG para SP, as paradas foram a noite e de madrugada,diversos ônibus param lá, confesso que fiquei excitado em todas as paradas, era cada cara maludo, muitos também excitados e não estavam nem aí se alguém estava observando ou não. Nos mictórios então, era que dava para ver mesmo, cada pau grande, a maioria dos caras mijando de pau duro.Se tivesse uma câmera escondida iria flagrar muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário