quarta-feira, 29 de agosto de 2018

FLAGRA - MALUDO NO METRÔ



Um comentário:

  1. Quando eu vejo uma mala volumosa assim no coletivo, me da até um frio na espinha. Tento chegar perto do cara pra ver se consigo tirar umas casquinhas da protuberância dele. Se estiver cheio e lotado melhor ainda. Dou uma encostadinha no braço, depois na perna e tal e vou sentindo a reação até chegar o momento de começar a encostar na mala. Dependendo da lotação e se eu estiver bem encostado no cara, consigo ficar apalpando o volume na frente da calça. Alguns gostam e ficam. outros saem de perto e outros ainda tentam se distanciar, mas devido a super lotação não conseguem sair fora o que me deixa doido por ter a certeza de que achei um hétero pacotudo pra bolinar, ai mesmo que eu grudo no cara pra ficar apalpando mais e mais a masculinidade dele. kkkkk Ainda não me deram nenhum tapa, mas sei que qualquer hora vou levar um rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário